terça-feira, 10 de setembro de 2013

Sinceramente?  Eu acho essas parada de blog , tumblr, essa merda toda ai mó falta do que fazer, e pra pessoas desocupadas que passam o dia inteiro na frente de um pc.   Quando eu to brisada e coloco um som aqui na frente do pc, dá mo vontade de escrever , na verdade escrever sobre tudo, não só cannabis. Dai resolvi fazer esse blog feio aqui.   Eu escrevo aqui coisas que penso, que leio e gosto, fotos ... coisas que não se sai postando por qualquer rede social. Coisas pra um tipo de publico específico. rs .    Então eu me dou o desconto por ter feito esse blog. rs   ... Como eu não sou viciada 24 horas no comutador , até porque tem coisas muito melhores _\l/_   (B)  , eu irei ficar atualizando meus pensamentos aqui . Então se você não tiver nada melhor pra fazer, ou for viciado nessas merdas de blog,  Da uma olhada. LEIA mesmo.  Porque o objetivo disso aqui , é ler e aprender. E não ficar curiando, enfeitando e olhando imagens.     Se tiver alguma ideia melhor do que eu postar ou falar, COMENTE....   Se achar que estou errada comente também. E assim é o ciclo ! shuahsuha   Enfim, to começando a viajar aqui ...  fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário